Notícias

quinta-feira, 02 de junho de 2011, 13:42 Volkswagen mostra Golf R Cabriolet

Modelo é o conversível mais rápido já feito pela marca
Modelo é o conversível mais rápido já feito pela marca

Agora foi a vez da Volkswagen revelar o seu conceito para o evento austríaco de Wörthersee. O Golf R conversível é o descapotável mais rápido já feito pela marca alemã e tem o mesmo conjunto mecânico do Golf R fechado. Os 265 cv extraídos do 2.0 TSFI são suficientes para levar o hatch aos 100 km/h em menos de seis segundos e à velocidade máxima limitada em 250 km/h.

 

O conversível também ganhou enormes freios de 17 polegadas, cobertos por belas rodas de 19 polegadas. A cor do carro conceito é o clássico azul da linha R da Volkswagen. Por dentro, acabamento em black piano com partes em fibra de carbono e couro cinza e azul dão o tom esportivo do modelo.

 

Por enquanto, o carro foi apresentado apenas como um conceito sem pretensões de chegar à linha de montagem. Mas, por ser baseado em dois modelos existentes, o Golf Cabriolet e o Golf R, é bem possível que a marca ceda aos pedidos dos entusiastas e coloque o modelo em produção. Wörthersee é um lago na Áustria que sedia há 30 anos o maior encontro de fãs do Golf GTI do mundo.

2-15518158.jpg
3-131616132.jpg



Fonte: Site – Motor Dream




« Voltar

Newsletter

Digite seu e-mail e receba as últimas notícias sobre o Grupo Nasa.