Notícias

sexta-feira, 22 de abril de 2011, 16:40 Kia realiza "plástica de meia idade" no Soul

Além do Rio Sedan, a Kia leva outra novidade ao Salão de Nova York (EUA). A montadora sul-coreana apresenta a primeira reestilização do Soul. O crossover ganha ligeiros retoques na carroceria e mudanças no interior, além de dois novos propulsores. As vendas começam na metade do ano nos EUA. Por aqui, o novo Soul deve desembarcar somente em 2012.

11-1518712.jpg
12-1481714.jpg
10-418734.jpg

O Soul 2012 - já na metade de seu ciclo de vida - pode ser reconhecido pelos parachoques redesenhados e pelos faróis com novo arranjo interno e luzes diurnas com LEDs. Atrás, a lanternas também ganharam uma distribuição inédita e LEDs. Completam o pacote rodas com desenho revisto e novas cores para a carroceria.


O interior foi contemplado com acabamento em revestimentos mais refinados e novas combinações de cores. O sistema de áudio de alta fidelidade Infinity é opcional, assim como a central multimídia UVO, desenvolvida pela Microsoft. O Premium Package inclui bancos e laterais forrados em couro, assentos com aquecimento, ar-condicionado automático e sistema de navegação.

Na mecânica, o Soul ganha um novo 1.6 GDI com injeção direta de gasolina e 140 cv (cavalos) de potência, o mesmo usado no Rio Sedan. Seu consumo médio é de 13 km/l. Já a versão topo utiliza um propulsor 2.0 16V de 160 cv e 19,8 kgfm de torque máximo. Em ambos os casos, a transmissão pode ser manual ou automática, sempre com seis velocidades.

 


 

Fonte: Site Interpress Motors





« Voltar

Newsletter

Digite seu e-mail e receba as últimas notícias sobre o Grupo Nasa.